Carrinho de Compras 0

Autoridade e Submissão

Jorge Tadeu

Disponibilidade: Disponível
Peso: 156g

> Envio em 24h em dias úteis

Autoridade e Submissão

17,00 €

Deus institui um Principio Geral de Autoridade, pelo qual Ele mesmo se reger. Segundo este Princípio, devemos fazer duas coisas:

    Obedecer ás Autoridades por Ele instituídas;
    Exercer Autoridade sobre pessoas que lideramos;

É tão mau desobedecer, como não exercer autoridade.
Ambos os casos trazem consequências muitos más.

Desobediência foi o pecado do Rei Saul, que lhe trouxe desgraça.
Adão não exerceu autoridade sobre a terra que Deus lhe deu, e permitiu que o diabo roubasse essa autoridade. Foi assim que a terra foi tomada pelo diabo, e ficou amaldiçoada.

A fé verdadeira, que vence o mundo, está baseada no entendimento destes Princípios. Muitas vezes os próprios crentes desconhecem a ligação que há entre a Fé, e o Princípio Geral de Autoridade e Submissão.

Havia um centurião, que não ia à Igreja, não lia a Bíblia etc, e no entanto Jesus disse que nunca tinha encontrado ninguém com tanta Fé como ele. Nem mesmo no meio de crentes, se achou alguém com tanta Fé.

Porque motivo Jesus falou assim?
Porque razão este homem tinha a Fé do maior grau que existe?
É que este centurião entendia e operava nos princípios de Autoridade e Submissão:

    Submetia-se ás Autoridades que eram sobre ele;
    Exercer autoridade sobre os soldados que ele liderava;

Jorge Tadeu é o fundador de um Ministério implantado em mais de 80 países e em 3 continentes. Nasceu em Moçambique, formou-se em Engenharia Civil, tendo feito pontes e estruturas especiais. Conheceu Jesus Cristo na África do Sul onde viveu vários anos e onde recebeu a chamada de Deus para o Ministério.


Jorge Tadeu é sem dúvida, um dos homens com mais unção entre os líderes internacionais dos nossos dias. Também é um dos homens mais organizados no Cristianismo de hoje.
Este homem é um gigante nas nações de expressão portuguesa por todo o mundo.
A missão dele é abrir igrejas bem como o treinamento e desenvolvimento de líderes de igrejas, altamente qualificados.
A sua agenda desfolgada leva-o pelo mundo regularmente, ajudando cada igreja que realmente quer experimentar o crescimento da igreja e evangelismo mundial.

--  John  Avanzini


É autor de diversos livros publicados em várias línguas e editados em diversos países. É convidado para grandes convenções, seminários e eventos especiais a nível mundial.

Também ministra em convenções de Homens de Negócios onde ensina o lado espiritual bem como o lado prático da liderança, planeamento, gestão e recursos humanos.

Escreva a sua análise

A sua análise: Autoridade e Submissão